26 abril 2010

Algum capítulo da minha vida: Pré Adolescentes.

Quando iniciei a minha caminhada com Deus dei passos de gigante, depois de formiga sem vontade, até que cansei de viver em um relacionamento montanha-russa e me decidi por Deus...  O legal desta caminhada é que é uma caminhada. Não são teletransportes ou corridas na esteira, é uma caminhada. E o caminho é reto, estreito e lógico, na lógica Dele, mas ainda assim totalmente lógico. Nada nunca sai do controle de Deus, nada é perdido.


Quanto mais próximo você está de Deus (seus pensamentos, seu coração, seus sonhos, sua visão da realidade), mais autêntico você se torna; afinal, foi Deus quem te criou.

Toda vez que me aproximo de Deus apresentando os meus sonhos, as minhas impressões e ideias, eu as entrego todas, deixando meu coração aberto e livre para que Ele deposite os  Seus sonhos, impressões e ideias sobre mim! E o resultado disso é sempre o mesmo: Eu acabo me apaixonando pelo inusitado! Amando coisas das quais antes eu fugia. E, apesar do verdadeiro, real e, até, palpável despreparo, Ele me capacita PORQUE O SONHO É DELE!

Eu achava que Deus estava falando comigo sobre Pré Adolescentes já há aproximadamente 03 meses, mas (exatamente como fiz com os adolescentes) eu achava que era não só coisa da minha cabeça, mas também loucura dela! Fato é que eles começaram a surgir em bando no meu grupo de Adolescentes e dominaram a área! Eles não entendiam nada da mensagem, mas por alguma razão sempre voltavam... Vai entender...         Enfim, só sei que do 'nada' desde semana passada o grupo na terça é oficialmente de Pré Adolescentes (09-13 anos) - e o de Adoles ficou para o sábado - e mais: quem decidiu isso fui eu!

Hoje voltando para casa da Faculdade eu falei com Deus pedindo confirmação Dele para se eu deveria prosseguir com o grupo de Pré Adolescentes ou se eu deveria ficar só com o de Adolescentes. Chegando em casa para almoçar minha mãe vem e me conta de uma outra mãe que foi até ela ontem e disse: 'Minha filha não queria vim mais para a igreja de jeito nenhum, mas agora ela quer ir todas as terças lá com a Tiffany.'.

6 comentários:

  1. Amém!
    uma caminhada, cujo alvo sempre é Cristo, nao tem erro,duvidas, nem sombra de variação!
    Todos nós, que decidimos andar com Deus, estamos em fase de aprendizagem, ate chegarmos a estatura de varao perfeito, como diz a biblia!
    Tbm ando com uma ideia de trabalhar com adolescentes,vejo que Deus tem colocado sonhos em nossas vidas, propositos.
    Por incrivel que pareça, tenho aprendido mto com seu blog!
    Deus a abençoe muuito mais!
    Um grande Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. cada vez q entro em seu blog (eu diria q quase every day hehe) meu coração se enche de esperança..
    ...fico feliz por vc ao longo da caminhada conseguir manter-se fiel...

    Obrigada pelas palavras...Que Deus te abençoe eternamente!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom seu Blog... gostei muitooooo... vou ler sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que bom filha querida,viva as cças ,
    Vamos sempre avançar na obediencia a Deus,
    sua vontade e boa perfeita e agradavel.
    te amo, parabens seu ministerio avança!

    ResponderExcluir
  5. Está sendo mto legal receber seus e-mails... É bom receber conselhos para nos "defendermos"..

    obrigado,
    bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais próximo você está de Deus (seus pensamentos, seu coração, seus sonhos, sua visão da realidade), mais autêntico você se torna; afinal, foi Deus quem te criou.

    Toda vez que me aproximo de Deus apresentando os meus sonhos, as minhas impressões e idéias, eu as entrego todas, deixando meu coração aberto e livre para que Ele deposite os Seus sonhos, impressões e idéias sobre mim! E o resultado disso é sempre o mesmo: Eu acabo me apaixonando pelo inusitado! Amando coisas das quais antes eu fugia. E, apesar do verdadeiro, real e, até, palpável despreparo, Ele me capacita PORQUE O SONHO É DELE!




    adorei!!
    posso postar no meu blog? hahaha
    nao sei em qual contexto, mas quero usar isso algum dia e te dar os devidos creditos, logico!

    ResponderExcluir