14 dezembro 2010

Pergunta.

No Oriente, normalmente, as pessoas não aceitam Jesus em suas vidas porque ela vai melhorar de alguma maneira. (a esmagadora maioria é perseguida e/ou morta). Mas porque entenderam que só através Dele há satisfação completa para suas almas aqui e para sempre!

Estar debaixo do senhorio de Cristo não significa melhorias. Jesus não veio, morreu e ressuscitou por nós para que vivessemos felizes. Tampouco significa honra, quem dirá aceitação no mundo.

Estar debaixo do senhorio de Cristo é: ser completo, pleno e satisfeito em Deus, para a glória do próprio Deus. 


Pergunta:
E se...
Não houvesse CÉU e nem INFERNO...
Você ainda seguiria a Jesus?

9 comentários:

  1. Tiffany, vejo que vc tem descoberto que boa, perfeita e agradável vontade de Deus, não nada a ver com a felicidade segundo padrões do mundo, muitas vezes vai doer, mas vamos estar tão felizes por estarmos no centro da vontade de Deus que nem vamos se importar. Muito bom ver uma jovem crescendo tanto como discípula de Jesus. Um grande abraço! Roger

    ResponderExcluir
  2. Conversando com uma irmã em Cristo fiquei triste ao ouvir ela dizer: eu não aceito esse sofrimento, sou filha do Rei e quando se aceita Jesus o sofrimento acaba". É isso que muitos pensam! Mais ser discípulo de Jesus é esvaziar-se das coisas do mundo, esvaziar-se do velho homem para ser repleto das coisas do alto. Que o Senhor continue derramando sabedoria sobre sua vida e que em todos os momentos da sua vida vc continue tendo revelação sobre a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor para sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Ti,

    A visão de céu só é agradável por conta da presença de Jesus nele. E a de inferno é desagradável, torturante, pela ausência dEle. Por isto, certamente eu O seguiria, mesmo sem a existência de céu ou inferno. E vejo que você também O seguiria de qualquer forma. Que bom!!

    Abração e continue na Paz!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Eu deixei um selo para você no meu blog!
    Vai lá pegar, e siga as regras! (:

    http://by-carolina.blogspot.com/2010/12/selos-d.html#comments

    ResponderExcluir
  5. É isso aí mana, o sofrimento é inevitável, por isso cremos nEle com ou sem sofrimento. A fé tem que esta pautada nEle, temos que estar satisfeito nEle independente das circunstâncias. Paz!

    ResponderExcluir
  6. Tiffany,
    gostaria que você fizesse parte das NOVIDADES NO BLOG.
    (http://diariodeuma-adoradora.blogspot.com/p/noticias.html)
    Seus textos são edificantes e gostaria de sua participação. aguardo, um abço

    ResponderExcluir
  7. è assim mesmo.
    As pessoas são muito egoistas pensam em Deus como proporcionador de bençãos, curas, felicidade. Esquecem que somos obras DELE, e Ee quem decide sobre nós!

    ResponderExcluir
  8. Hello uma.blog beautiful.nice blog:) thanks lovely.kısses

    ResponderExcluir