10 outubro 2016

Conversas.

Eu sempre cri que éramos uma palavra lançada por Deus ao nascermos e que até que cumpríssemos todo nosso propósito não voltaríamos para Ele.
Sempre disse isso com base naquela palavra que diz que nenhuma palavra de Deus volta vazia.

Mas hoje meu Pai conversou e estabeleceu comigo que não.

Eu sou uma palavra lançada sobre a terra, mas eu não preciso cumprir nada para ser plena, completa, absoluta, resoluta, inteira e cheia. Eu já sou.
Ele me contou que quando olha pra mim vê a graça de Jesus manifesta, a obra perfeita de Jesus que me permitiu ser uma com Ele, e que nada é necessário ser feito ou cumprido de maneira alguma para que eu faça jus às palavras que Ele lançou na terra quando me deu o fôlego de vida.
Basta que eu seja, que eu exista, que eu respire.

A Tiffany. Ela é suficiente. 

Meu Pai me contou que eu sou a alegria Dele todos os dias! Que Ele fica mais feliz de me ver abrir os olhos do que quando o sol nasce, e que Ele criou o nascer do sol para marcar a chegada de mais um dia e celebrarmos juntos a eternidade para qual eu fui criada para estar junto com Ele.

Ele me contou que assim como meus pais se alegram em contar coisas a meu respeito, Ele tem orgulho de falar de mim e de ser meu Pai.
E mais que isso, e nesse ponto eu já chorava como criança, que assim como meus pais me observam e se vêem em mim através de características pessoais e caráter, Ele também se enxerga em mim.

O meu Pai me disse. Ele me disse que Ele se vê em mim... 


E eu só consigo sorrir ao lembrar disso.


""Eu me recordo dos tempos antigos, medito em todas as suas obras e considero o que as suas mãos têm feito.
Que a manhã traga a palavra do seu amor infalível e leal, porque em você eu confio." 
Salmos 143.5,8


Nenhum comentário:

Postar um comentário